As melhores soluções capilares para mulheres negras – Estratégias cruciais de cuidados com os cabelos para mulheres negras

solucoes

Os desenhos de textura e progresso da calvície em mulheres e homens negros são decididamente diferentes. Black-Hair tem uma tendência a se tornar mais espessa e a taxa de crescimento é mais lenta. Em um período idêntico, é normalmente muito volumoso, ondulado, e também tem um brilho orgânico. Empregando os produtos de cabelo perfeitos para senhoras negras, você também pode preservar as excelentes qualidades naturais do cabelo de uma pessoa e ajudá-lo a se tornar mais apto, mais resistente e muito mais brilhante.

O valor 1 regra para o crescimento da calvície, independentemente da raça, clima ou região é realmente para mantê-lo hidratado. Quanto mais umidade houver em seu cabelo, mais rápido você verá que está crescendo. Isso é autêntico para as fêmeas negras também. Uma vez que sua taxa de desenvolvimento de cabelo é significativamente menor, a maioria dos produtos de cabelo para senhoras negras tendem a se concentrar em manter o cabelo adequadamente hidratado e hidratado CABELOS HUMANOS.

O que é uma excelente solução de hidratação ou miniaturização que você pode consultar?

Além de vários produtos salão, que vou listar de forma independente, a melhor coisa que você pode fazer para o cabelo diretamente em casa é acrílico antes de ir dormir. Eu pessoalmente recomendo uma mistura de coco, azeite, jojoba e, no caso de você ser capaz de obtê-lo, óleo de jasmim. Esta mistura continuará a fazer maravilhas para o seu próprio couro cabeludo e saúde do cabelo. Aplique um volume generoso antes de ir para a cama e depois banhe-o à tarde. Você pode sentir uma lacuna muito perceptível entre o brilho e o salto do seu próprio cabelo.

Advertência: se você pagar seu cabelo com uma touca durante a noite, recomendo ter uma capa de seda no lugar de uma de algodão. Algodão pode puxar todo o couro cabeludo e as raízes do cabelo, levando a quebra ao longo do tempo. Silk não precisa dessas posses e realmente é realmente um material mais adequado.

O próximo passo é usar um hidratante de alta qualidade. Pessoalmente, eu prefiro produtos Aveda no entanto eu descobri que eles podem não ser apropriados para senhoras negras. Uma alternativa muito melhor seria o Body Conditioner Deep Hair da Karen. Isso funciona no couro cabeludo e nas raízes, o que faz com que você tenha um cabelo luxuoso, confortável e naturalmente resiliente.

Além de um condicionador limpo, então você pode até optar por fazer uso de um purificador séptico, no entanto, isso realmente não é uma necessidade. Eu gosto de utilizar produtos naturais e orgânicos por causa disso e recomendo o Oyin Handmade além do Leave of Aveda. Estes protegem o seu próprio couro cabeludo e cabelo usando uma proteína protetora que não só reforça, mas também aumenta o brilho e o volume.

A seguinte mercadoria de cabelo essencial para obter senhoras negras não é mesmo um produto, é o seu próprio plano de dieta. Alimentos excepcionalmente gordurosos fazem com que suas glândulas sebáceas trabalhem horas extras, resultando em couro cabeludo e cabelo gordos. Além disso, se você precisa de uma grande quantidade de vitaminas naturais e suplementos nutricionais que são na sua maioria falta da média
americano

dieta. Portanto, eu recomendo usar uma vitamina multi. As diferenças, não apenas dentro do bem-estar do próprio cabelo, mas também nas suas unhas e pele, serão indubitavelmente palpáveis.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *