PMS é seu amigo … muito bem na loja de impressão: Recomendações sobre seu uso!

sobre

Minha vida inteira usando PMS … no layout da imagem de qualquer maneira

“Eu preciso de avermelhado e preto no meu papel timbrado.” Parece simples
,

no entanto, caso a arte estática venha de mais de e-mail, podemos ter aproximadamente 50 “carmesim” para escolher. Assim, você não deve ser alertado enquanto a loja de impressão telefona e pergunta uma “Exatamente que tom PMS você realmente gostaria de usar”. Hã!?!?! Continue lendo e você vai logo entender exatamente o que eles estão falando!

Até mesmo a técnica Pantone Matching é extremamente popular do mercado de impressão para replicar com precisão as cores de localização na mídia e também a loja de impressão que você está utilizando precisa ter um guia de amostras Pantone para verificar a especificação da cor exata do carmesim desejado. Note que ele vai ter poucos como “PMS 185” que o seu impressor usa para combinar tinta grafica rapida ribeirao preto.

Ao utilizar aplicativos como o Adobe In Design, você pode selecionar várias cores de localização na tela, mas perceber muito bem o que vê na tela de exibição não significa que é assim que ela pode ser publicada. Observe atentamente uma publicação de amostras e isso significa que você pode entender exatamente como uma tinta parece estar no seu jornal.

Este sistema padronizado de seleção de cores possibilitará que se recebam precisamente as conseqüências exatas no Oregon, ou mais em Vermont! Corretamente, isso realmente é de classe a teoria é que, porque um monte de coisas diferentes impactam a cor que você vê na sua brancura deste jornal, na iluminação vizinha dentro do espaço. Além disso, esteja ciente de que o romance de amostras da PMS inclui um departamento de papel liso e também um segmento dimensional. As tintas sobre ambas as partes serão precisamente precisamente o mesmo. Para prazer, segure coletivamente o PMS 185 e veja o quão diversos os tons são pesquisados. Yikes Portanto, se você estiver imprimindo em um inventário de papel polido, use o elemento brilhante desta publicação com referência.

Embora minha vida inteira junto com todas as TPM tenha suas frustrações, enxaquecas, juntamente com altos e baixos gerais, ela armazenou meu bacon inumeráveis ​​vezes sempre que o consumidor descobre como uma cor pode aparecer até que 5.000 impressões estejam realmente fora da mídia. E, claro, dizer que as pessoas da mídia desprezam isso sempre que você as informa com o consumidor que se acredita apenas “decidir por um avermelhado”. . Eles não entendem corretamente – pelo menos é exatamente o que o comprador afirma. Ainda outra reimpressão – lá movem os incentivos que nesta temporada …

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.